- Cláudia Maria da Silva, ex-gari, 40 anos de idade, deu a luz ao 18º filho e resolveu fazer laqueadura.
- Vive com três filhos, doze ficaram em Alagoas com familiares quando ela deixou o Estado, em 2001. Ela não mantém contato com eles. Duas meninas foram adotadas.
- Adriely é o nome da recém-nascida fruto do relacionamento com um garoto de 15 anos, amigo do filho de Cláudia que tem 12 anos de idade.
- Cláudia está desempregada e busca esperanças por meio do apresentador Gugu Liberato do SBT.
Os tópicos acima foram retirados de uma matéria na Folha on line. Parece mentira, mas retrata a realidade brasileira.
3 comentários:
É um absurdo a matéria que estive lendo no jornal Agora a respeito desta mulher que na minha opinião deveria ser presa, pois após ter colocado 5 ou 6 filhos ao mundo deveria saber ou ter conciêcia de como evitar mesmo em lugares pobres, e que seres humanos não são bonecos. Agora imagine a situação do garoto de 15 anos que caiu nas mãos desta safada criminoso, pilantra que deveria ir para a cadeia e passar um bom tempo lá...
Concordo. Essa mulher é criminosa porque teve relações sexuais com um menino de 15 anos e a partir do momento que ela teve noção de como evitar uma gravidez não evitou. O governo também tem culpa por não ter dado assistência!
Parabéns por trabalhar pelo planejamento familiar. O Brasil precisa desacelerar nos nascimentos pra acelerar no crescimento.
Postar um comentário